Porque Eu Acredito Na Bíblia ?

Porque Eu Acredito Na Bíblia – Voddie Baucham [1/3]

Porque Eu Acredito Na Bíblia – Voddie Baucham [2/3]

Porque Eu Acredito Na Bíblia – Voddie Baucham [3/3]

Traduzido por:Deus em Debate

Comentario:Queridos irmãos,estou postando esses videos sobre Apologética para que nós Cristãos nos fortifiquemos na nossa Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo!
E não seja qualquer pessoa que tem pensamentos seculares que abalem sua Fé ou sua Crença!

Publicado em 21 de outubro de 2010, em Catolicismo, Comunicados aos Cristãos, Neo ateísmo, Videos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

