Paulo Beringhs pede demissão AO VIVO

Veja vídeo: jornalista alega censura ao vivo
Nos bastidores, afirmou Paulo Beringhs, havia uma ordem para não entrevistar candidato tucano Marconi Perillo

 Paulo Beringhs, interrompeu uma entrevista que fazia ao vivo, nesta quarta-feira (20/10) à noite pela TV Brasil Central
(Foto: Divulgação)

Alegando estar sob censura, o jornalista e apresentador de TV, Paulo Beringhs, interrompeu uma entrevista que fazia ao vivo, nesta quarta-feira (20/10) à noite pela TV Brasil Central, e pediu demissão no ar. Segundo ele, a decisão foi tomada por causa de pressão política nos bastidores. A estação de TV pertence ao governo de Goiás, comandado por Alcides Rodrigues (PP) e coligado na disputa sucessória com o PMDB e o PT. 

Nos bastidores, afirmou o jornalista, havia uma ordem para não entrevistar o candidato tucano Marconi Perillo. Ele discordou e denunciou ao vivo a determinação. ‘Nós estamos sob intervenção, o nosso jornalismo passa a não ter liberdade como a gente teve até agora, o que é uma coisa que eu lamento muito’, disse Beringhs, com 46 anos de profissão.

O entrevistado da noite era o senador Demóstenes Torres (DEM), que disse ter ficado perplexo não com o pedido de demissão, mas com o que considerou ‘uma mordaça’. O anúncio de Paulo Beringhs está no site YouTube e na rede de microblogs Twitter. ‘Eu lamento demais esta postura do senhor Jorcelino Braga (ex-secretário da Fazenda) e do grupo de Iris Rezende, que tem tradição em censurar a imprensa’, disse no vídeo.

Estamos em um País que infelizmente está condenado ao comunismo!
Aonde o PT  manda e desmanda em quem ele quer,uma vergonha para qualquer cidadão brasileiro que se vende por à troco de migalhas!
Paulo Beringhs merece todo o respeito pela atitude que tomou diante as cameras  nesta quarta-feira (20/10) à noite pela TV Brasil Central pois mostrou muito bem o que é ser um cidadão com dignidade!
Detalhe só que como sempre o PT de VITIMA vai virar o ACUSADOR,no minímo vai dizer que é uma calunia e vai tentar mostrar todos os erros deste jornalista para acabar com ele perante a mídia!(Patrulhamento Ideológico)

Fonte:http://cosmo.uol.com.br/noticia/65797/2010-10-21/veja-video-jornalista-alega-censura-ao-vivo.html

Anúncios

Publicado em 23 de outubro de 2010, em Comunismo, Governo PT, Videos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: