A principal notícia da semana para quem é contra o aborto e o PNDH-3

A futura ministra dos Direitos Humanos está com pressa em relação algumas de suas motivações – como o aborto, e o PNDH-3. Ela afirma que não dá para esperar determinadas leis serem votadas, o que sobra é desde já fazer MOBILIZAÇÃO NACIONAL.

Veja a notícia abaixo:

A futura ministra dos Direitos Humanos disse que implantará o PNDH-3 como ele está. Ou seja, aborto, legalização da prostituição, perseguição religiosa, “casamento” homossexual, e mais 510 aberrações!

Daniel Martins

Temos falado muito do termômetro do PNDH-3. Subiu mais um grau. E o Brasil vai chegando perto de uma intensa febre. Que grau foi esse? A futura ministra de Direitos Humanos do governo Dilma Roussef, Maria do Rosário, disse que vai implantar o PNDH-3 “como ele está”. Foi o que afirmou em entrevista para a Folha de S. Paulo (18/12/10).

Chamo a atenção para alguns pontos da entrevista:

a) Ela afirma que é preciso aceitar a adoção de crianças por “casais” homossexuais, dizendo que o fato de serem homossexuais não influencia na educação (sic!)

b) Sobre a lei de “homofobia”, que instaura a perseguição religiosa contra quem se oponha por princípio e consciência à prática homossexual, as declarações nos deixam perplexos. Ao ser perguntada sobre o projeto de lei da homofobia, ela respondeu:

“Quem tem urgência não espera a lei ser votada no Congresso. Muitas vezes as legislações demoram nessa área de direitos humanos mais do que deveriam. Não vou começar pela lei, mas pela mobilização nacional.”

Em outras palavras, ditadura do Executivo, através de seu “Soviet Supremo”, a Secretaria de Direitos Humanos, passando por cima do Legislativo.

c) Sobre a questão do aborto, a futura ministra tergiversou, acabando por dizer que vai implantar exatamente o que está no PNDH-3. Em última análise, aborto em todas as ocasiões no sistema público de saúde.

Quer o leitor uma prova mais rotunda de que precisamos agir? É por isso que no dia 5 de Janeiro sairá mais uma Caravana Terra de Santa Cruz, contra o aborto e o PNDH-3. São mais de 35 jovens que estão na lista para sair, a maioria já confirmados.

E você, caro leitor, ajudará os jovens a sairem em Caravana para combater o PNDH-3?Clique aqui e ajude a Caravana Terra de Santa Cruz com um tanque de combustível. Serão mais 450Km que, por sua contribuição, serão percorridos. Já pensou o que isso significa?

É com doações assim que poderemos mobilizar um grande número de brasileiros. Se nos mobilizarmos, o PNDH-3 dificilmente se implantará! E o Brasil continuará a ser a Terra de Santa Cruz. Se não…

Fonte aqui

Veja esta notícia também.

Agora vejam um vislumbre da possível mobilização nacional:

Meus comentários

Se isto não é uma imposição homossexual não sei o que é. Veja: eles plantam uma probabilidade de haver pessoas homossexuais, e não se dão ao critério científico de dizer se alguém nasce gay ou não (não há como saber isso, a identidade é macho ou fêmea, pênis ou vagina), e depois dão uma DESCULPA esfarrapada que esse KIT é apenas para que as pessoas com tendências homossexuais se MANIFESTEM. Bobagem!

Fico pensando como é que eles fazem esse cálculo da porcentagem de quantas pessoas homossexuais há no Brasil, será que é observando se ele quer carrinho ou bonequinha. Tolice!

Se o cara for sido educado daquele jeito será daquele jeito. Se dizer para o cara macho que ele é fêmea desde pequeno, pouco se lasque sua tendência, o cara irá virar gay! E se enfiam isto na cabeça de crianças de 4 a 9 anos, o que acha que irá virar. A taxa de homossexuais irá aumentar com a desculpa de que eles tinha tendência. Besteira! Forjaram isto na cabeça da criança.

Não é questão de preconceito, mas de imposição. Ora, nós temos o direito de dizer a nossos filhos que não concordamos e pronto! Mas eles querem tirar este direito, porque senão eles ficam “magoadinhos”. Nossos filhos não precisam serem educados por pessoas que não tem critério mais para designar o que é certo e errado.

Esses gayzistas não tem a mínima fundamentação objetiva para valores morais e querem dar um de bonzinhos, dizendo estar certos, dizendo ser vítimas. São minorias problemáticas, que precisam de tratamento!

Droga! O que o homossexualismo tem de tão “puro” que não pode ser criticado”?”, porque se for será considerado homofobia? É santa a prática homossexual? Caem na real, ou voltem para o mundo real. Homofobia é considerar a prática homossexual imune a críticas? Mas porque não pode ser criticado? Se todo comportamento é.

Vejam este post do Snow.

Vejam este vídeo:

Comentários por Paulo Júnio

Fonte:http://teismo.net/?p=528

Anúncios

Publicado em 29 de dezembro de 2010, em Comunismo, Governo PT, Neo ateísmo, Videos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: