Inquisição – A história não contada

No canal da Santa Igreja no Youtube existem videos exelentes para as pessoas que não entendem o que a Igreja Católica realmente é!
E resolvi postar um video que deixa muito claro o que foi a Inquisição!

Ver o video:

Publicado em 30 de dezembro de 2010, em Catolicismo, Comunicados aos Cristãos, Neo ateísmo, Protestantismo, Videos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Caramba! Eu conhecia uma parte da história, mas não toda… Quanto mais o tempo passa mais eu vejo que essa história é muito mal contada por aí.

    Bom vídeo Pardal.

    • Pra voce ver como estão andando as coisas.
      Quando a gente ouve sobre inquisição já pensa nas crueldades que a Igreja ¨FEZ¨ sem sequer procurar saber se isso é verdade!
      2 livros que me ajudaram muito a ver as maravilhas que a Igreja Católica fez pela humanidade e hoje defender essa Igreja que amo muito!um deles está na pagína de downloads Como a Igreja Católica Construiu a Civilização Ocidental
      e o outro eu não tenho para download mas o nome é Uma história que não é contada, autor Professor Felipe Aquino!
      Abraços

Deixe um comentário

