“Imparcialidade” Ateísta

O neo-ateu é sempre alguém tão imparcial, justo e coerente consigo mesmo nos debates, não é? Bom, não na minha experiência. Eles se mostram totalmente parciais e até incoerentes consigo mesmos nas suas argumentações.

Particularmente, não acho que o vídeo que vou apresentar abaixo consegue ser total no tema proposto por ele: A “imoralidade” Bíblica. Ainda não fiz um post sobre isso, mas vou fazê-lo algum dia. É importante entender que estou expondo esse vídeo mais pela primeira parte dele(do início até mais ou menos 5 minutos), quando ele demonstra toda a parcialidade ateísta nas suas argumentações de um modo bastante engraçado.

Não é um tanto cômico? Os nossos amigos que se dizem racionais, céticos e geniais não conseguem nem ao menos ser imparciais em uma argumentação. A pergunta que fica é a seguinte: Encontrando um neo-ateu com esse comportamento, o que deve ser feito? Simples: Mostrar a farsa e completa parcialidade do argumento neo-ateísta. Se ele insistir nesses argumentos, o melhor a fazer é deixá-lo falando sozinho. Com gente desonesta é simplesmente impossível vencer um debate.

Espero que tenham gostado.

Fonte: http://catolicoresp.wordpress.com/2011/09/09/imparcialidade-ateista/#comment-318

Publicado em 27 de setembro de 2011, em Comunicados aos Cristãos, Filosofia, Neo ateísmo, Videos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: