A prostituta de apocalipse

Se você é um católico que vive sendo atacado por pessoas de má fé ou por protestantes que acham que a Igreja Católica é a prostituta do apocalipse e o Papa a besta do apocalipse assistam este video que o Canal Santa Igreja fez, um trabalho muito bom e que tem que ser divulgado para os católicos e para os protestantes e até ateus que se acham donos da verdade e não conhecem nada de história e muito menos de Biblía e doutrina Católica!

Obs: Assistam o video até o FINAL por que a refutação dos argumentos destas seitas está no final do video!

Fonte:http://www.youtube.com/user/santaigreja

Publicado em 11 de dezembro de 2011, em Catolicismo, Comunicados aos Cristãos, Falsas Doutrinas, Protestantismo, Videos. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Só uma observação. Se deu um destaque muito excessivo a parte em que se apresenta o papa como anticristo. De modo que sobrou pouco tempo para esclarecer que o papado e a Igreja de Roma não é a mulher da profecia do Apocalipse. Seria bom refazer o vídeo de tal forma que a refutação seja maior do que a acusação. Faltou esclarecer a questão da inquisição em que a Igreja permitiu a execução de hereges e não dos santos. Aliás, registrar de hereges que apesar de serem contra Igreja também recusavam a divindade de Cristo, casamento e muitas outras doutrina aceitavam que os atuais protestantes não aceitam ,como os cátaros e os anabatistas, rejeitados pelos luteranos. Não podiam então, representar os santos, já que tinham doutrinas contraditórias entre eles. Calvino condenou a morte na Fogueira Miguel Servet como herege e ele não era romano e nem papista. Ao contrario. Por acaso os protestantes aceitam Giordano Bruno como um Cristão correto só porque este foi queimado pela inquisição? Ele que acreditava num universo eterno e vida em outros planetas e recusava muitas outras doutrinas estranhas a fé cristã? Bom também, seria fazer a observação de que a mulher do Apocalipse trazia inscrições blasfemas contra Deus e Cristo. Onde, em que documento da Igreja, algum papa se colocou acima de Cristo ou blasfemou dele? Rejeitou adoração a Jesus e perseguiu os que o adoravam? Se foi a própria Igreja que incentivou adorar a Jesus realmente presente como sacramento de seu corpo e sangue em todas as igrejas nos sacrários? E a declaração de Pio XII de que Cristo é o verdadeiro Rei das nações e todos os povos devem se sujeitar a ele e determinado a festa de Cristo Rei celebrada em toda a Igreja no ultimo domingo do Advento? Estes atos são blasfêmias contra Cristo? Se for o demônio estaria sendo ele mesmo, o principal l interessado em fazer de Jesus ser conhecido como o Senhor de todos os povos do mundo. Já que a Igreja de Roma segundo estes protestantes adventistas e outros acreditam que a mulher do Apocalipse é a Igreja de Roma. A Igreja do diabo. Acredito que estes aspectos ase acrescentados fará vídeo muito melhor. Do jeito que está poderá trazer mais dúvidas do que certeza sobre a santidade e identidade da verdadeira Igreja da Igreja.

    • Ola Frandyarc este video não fui eu quem editei, mas gosto muito do Canal Santa Igreja em relação aos outros tópicos eles tem os videos específicos no canal onde fala de Lutero sobre inquisição entre outros pontos!
      Venho acompanhando os videos deles e entendo que em 1 unico video não da para expor tudo o que queremos mas creio que se olhar no canal deles tem muitas outras coisas que esclarecem a doutrina Católica!
      Mas mesmo assim obrigado pelo comentário e pela visita no blog!
      Fique com Deus, Salve Maria

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: