Ex-feminista Amparo Medina revela o plano da ONU e Fundação Rockefeller para redução populacional mundial

Devastadora conferência de uma ex-funcionária da ONU chamada Amparo Medina.

Ao ter trabalhado na ONU durante os anos em que os esse terrível vírus chamado “Política de Gênero” instalou a paranóia nas mentes femeninas (e masculinas) para conseguir separá-los.
Ex-feminista, Amparo revela com clareza como um grupo de ex-companheiras foram compradas pela Fundação Rockefeller e a ONU para eliminar, precisamente, a feminilidade da vida social e política sob o pretexto de extender a “igualdade”. Fala sobre o movimento gay e sobre as pílulas abortivas.
Sua paixão, unida a seu conhecimento, é um autêntico bálsamo para que a América Latina evite passar pela tragédia que vivem os europeus com esta guerra prá-fabricada.

Fonte: Rafapal

 

Publicado em 4 de março de 2013, em Catolicismo, Comunicados aos Cristãos, Comunismo, Feminismo, Filosofia, reflexões, Testemunhos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. BLEFOU MARX: “A RELIGIÃO É OPIO DO POVO”!
    PORÉM, JÁ QUE ESTAMOS EM TEMPO DE INVERSÃO, POR MEIO DA IGREJA SE CONSTATOU O INVERSO…
    O COMUNISMO E O POPULISMO SÃO O “OPIO DO POVO DOS SÉCULOS XX E XXI”!
    Líquido e certo. O comunismo, como do PT e socios, soube passar no povo sua mercadoria deteriorada bem embaladinha, um visual externo maravilhoso, mas por dentro constatou existir apenas podridão, a qual num dos conteúdos era o feminismo, uma anomalia, afronta à lei natural e anti Cristo.
    Se não seriam agentes infiltrados na Igreja, também muitos religiosos têem caído no “conto dos comunistas”!
    Eles se apresentavam como defensores dos pobres – “pobristas profissionais” – e das classes marginalizadas; queriam fazer desse mundo um “paraíso”, porém inaugurado pelo morticínio, exílio e confisco por imposição a todos, mais ainda aos opositores, num “paraíso” que espera estabelecer a fraternidade pregando rancor à Igreja católica em particular e ao cristianismo geral, a luta de classes, excitando o ódio entre pessoas e estabelecer a paz praticando a violência.
    Só no século XX mais de 160 000 000 de mortos mundo afora!
    O mais esquisito de tudo é que na implantação desse “paraíso” têem de recorrer ao temor e à tirania para impedir que alguém “escape” dele, tendo como ótimos exemplos dos cidadãos “gado estabulado”, como nas fracassadas e miseraveis Cuba e Coreia do Norte depois de 50 anos de intensivo comunismo, e mesmo na China onde o cidadão é um escravo do governo, ganhando cerca de 180,00/mês de trabalhando de segunda a sábado 12 H!
    Comunismo dá certo apenas para os donos do partido e associados, tendo de comum apenas o repartimento dos despojos alheios entre si!
    Para os acima, apenas…
    Que lindo é o comunismo, né?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: