Add your thoughts here… (optional)

Publicado em 14 de novembro de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. ISSO NÃO PASSARIA DE UMA TREMENDA FARSA…
    O Estado quer se passar por laico, apesar de se enfiar numa serie de problemas em que não deveria intervir, em especial quando aborda temas religiosos, mais ativamente se se referir à igreja Católica, o alvo é sempre preferencial para críticas ou outras medidas persecutorias, como as permitidas em paradas gays de desrespeito à fé da maioria da população, que nem que seja de nome, é católica.
    O Estado de fato laico cuida de suas funções de bem gerir a sociedade e de prestar-lhe os serviços de que se encarrega e respeita a liberdade religiosa desde que não interfira na prestação de serviços essenciais à população, e nisso nada tem havido para as seguidas interferencias estatais.
    Poderiam ser tantas ingerencias o desejo de ocultar da população outros malfeitos, corrupções e planos ocultos por detrás, enquanto a distrai com a discussão de problemas nada de sua competencia?
    Seria a aplicação do DECÁLOGO DE LÊNIN , os 10 mandamentos dos comunistas no 3º: “divida a população em grupos antagônicos e incite as discussões sobre assuntos sociais” e nisso incluiriam nessa verdadeira “luta se classes” sob diversos modos e bandeiras a questão das classes de gays, glbts, dos mestiços, dos negros, dos quilombolas e mil outras situações que os laboratorios de engenharia social criariam no intuito de lançarem uns contra os outros de forma sutil, dissimulando outras intenções que não poderiam ser reveladas por estrategia de como dividir o povo em grupos antagõnicos para facilitar a submissão de uma população dispersa entre si, sem condições de reação. em caso de tentiva de tomada do poder.
    Isso seria o objetivo do constante questionar sobre assuntos religiosos e sociais como se atrapalhassem a vida dos cidadãos, metas do PT para facilitar futura captura de um povo batendo-se entre si em luta por reivindicações de direitos entre os mesmos em separados agrupamentos disso ou daquilo.
    Quem elege o PT e seus candidatos seria potencial incrementador do esquema contra si e à sociedade como um todo.

Deixe um comentário